quarta-feira, junho 12, 2024

Polícia apreende três suspeitos de envolvimento na morte de adolescentes em Campos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Eles foram detidos na manhã desta terça-feira (11). De acordo com o delegado Alexandre Netto, vítimas também foram torturadas. Adolescente de 18 anos, que foi baleado, mas conseguiu fugir, já foi ouvido pela polícia.

A Polícia Civil apreendeu três adolescentes suspeitos de envolvimento na morte de dois jovens, de 14 e 15 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Os adolescentes foram sequestrados e mortos no sábado (8). Segundo a Polícia Militar, três vítimas foram cercadas na saída de um shopping, colocadas dentro de um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.

As vítimas foram identificadas como Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, e Arthur da Silva Matias, de 15 anos. Um terceiro jovem, de 18 anos, conseguiu fugir nadando pelo rio Paraíba do Sul. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado. Ele levou dois tiros, um em cada perna.

De acordo com o delegado Alexandre Netto, as vítimas também foram torturadas e tiveram os itens pessoais roubados. O delegado informou que as vítimas foram levadas para uma casa que já foi identificada.

No total, foram identificadas 10 pessoas que participaram do crime. A polícia já está com as imagens de câmeras do shopping e ouviu mais de 13 pessoas, incluindo o jovem de 18 anos que sobreviveu e está internado.

Enterro das vítimas

Os adolescentes mortos foram enterrados na segunda-feira (9). O corpo de Arthur da Silva Matias, de 15 anos, foi velado pela manhã na igreja Assembleia no Parque Santa Helena, distrito de Guarus, e enterrado no cemitério de Conselheiro Josino.

O local é bem próximo de onde o crime aconteceu. Por isso, o policiamento foi reforçado na região.

Já o corpo de Gabriel Henrique Espírito Santo Lima, de 14 anos, foi velado e enterrado no cemitério do Caju.

A mãe do Gabriel disse ao g1 que o filho só havia saído para se divertir. “Meu filho tem 14 anos, tinha 14 anos. Ele não era envolvido com nada. Ele só saiu para se divertir, entendeu? Ele só saiu. Ele não fazia nada de errado. Ele estudava, esta no sexto ano. Então é uma dor muito grande”, afirmou a mãe.

Corpos de jovens sequestrados e mortos em Campos dos Goytacazes, no RJ, são sepultados — Foto: Matheus Augusto
Corpos de jovens sequestrados e mortos em Campos dos Goytacazes, no RJ, são sepultados — Foto: Matheus Augusto

O crime

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram cercadas na saída de um shopping, colocadas dentro de um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha.

Na comunidade, os três foram baleados. Segundo a Polícia Militar, o jovem de 18 anos levou dois tiros nas pernas e fugiu nadando pelo Rio Paraíba do Sul após a arma de um dos suspeitos. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado.

Os corpos dos dois mortos foram jogados no mesmo rio e resgatados por agentes do Corpo de Bombeiros e por familiares das vítimas, na tarde deste domingo (9). As vítimas estavam com os braços amarrados.

O crime é investigado pela delegacia do Centro, a 134° DP.

Fonte: g1





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind