quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia Civil investiga motivação da chacina em Santo Antônio de Pádua

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

As autoridades policiais estão em busca do que teria motivado o triplo homicídio que chocou toda a região na noite dessa quinta-feira (21). Além das três pessoas que morreram no ataque a uma padaria que seria inaugurada hoje pela manhã na localidade de Quatro Bocas, em Pádua, outras duas pessoas seguem internadas, uma delas em estado grave.

Os criminosos estavam em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na padaria. O dono do estabelecimento estava dentro de seu carro estacionado em frente e também foi assassinado. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local pela perícia.

A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e perguntou se havia informações quanto a motivação da barbárie. A Polícia Civil enviou a seguinte nota:

“De acordo com a 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes de Ezequiel Costa Anacleto, Isaias Padovani da Silva e Richarlison Pedro Flor. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. A perícia foi realizada no local e os agentes irão ouvir familiares e testemunhas. A investigação está em andamento.”

Ezequiel era cantor e tinha 61 anos, Isaias era o dono da padaria e tinha 41 anos, e Richarlison, de 27, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento com intuito de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O 36º Batalhão da PM informou que os seguintes números de telefone estão disponíveis para que a população que possua informações sobre o caso possa ajudar as autoridades a chegarem aos criminosos. Os contatos são:

(22) 99228-2252 – Sala de Operações.
(22) 99265-5964 – Denúncias.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Em 24h, Polícia Militar faz apreensões de drogas em três bairros de Pádua – Jornal na Boca do Povo

Ocorrências não têm relações entre si e foram frutos de flagrantes após denúncias e patrulhamento  Quatro apreensões de...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind