quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Polícia deflagra operação e prende acusado de matar homem em Cambuci

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Segundo a Polícia, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu mais um acusado de homicídio em Cambuci. O preso é acusado de ter matado Carlos Jefferson, de 41 anos, o Sherek. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro do ano passado.

A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo quando estava saindo de um espaço de festa no bairro Miguelito, onde participava de uma comemoração futebolística, do título do Machado, que venceu um campeonato local.

A prisão do acusado aconteceu em uma operação conjunta com a Polícia Militar. Em um rápido trabalho de investigação, a delegacia de Cambuci identificou o acusado e representou à Justiça pela prisão do mesmo.

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado de prisão, os policiais encontraram uma pequena quantidade de pó branco e erva seca picada, além de dinheiro e material para endolação. Além do mandado de prisão pelo crime de homicídio, o acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind