No sábado(4) um homem já havia sido preso suspeito de envolvimento com o crime
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 06 de março, apontado pelas investigações como executor dos disparos que matou Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que estava grávida de 8 meses, que foi baleada por pelo menos cinco tiros. O bebê chegou a nascer após um parto de emergência, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.
Segundo a o 8°BPM, o indivíduo foi preso na localidade de Ururaí, e foi conduzido para a Delegacia responsável pelo caso acompanhado de seu advogado, o mesmo preferiu permanecer em silêncio.
Desde o dia do crime as forças policiais, sendo elas o 8°BPM, Polícia Civil-134ª DP e PRF, vem fazendo ações conjuntas no intuito de prender todos os envolvidos com o crime que chocou os munícipes de Campos dos Goytacazes e cidades vizinhas.
No sábado, 04 de março, um homem foi preso no Centro de Campos, apontado como condutor da motocicleta usada no crime.
Um homem foi ouvido nesta segunda-feira(06), como testemunha para prestar esclarecimento, sendo o mesmo proprietário da motocicleta. Na delegacia o proprietário da motocicleta informou que conhecia o homem apontado como executor dos disparos, mas que não havia emprestado a motocicleta.
Ainda em depoimento o proprietário da motocicleta relatou que o veículo estava na rua e que não era necessário uma chave para ligar e que não sabia que a motocicleta havia sido usada no crime.
A investigação segue em sigilo.