sexta-feira, abril 12, 2024

Prepare o bolso! Conta de luz fica mais cara para moradores de cidades atendidas pela Enel no RJ

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

A conta de luz ficou mais cara! Com o reajuste, as contas terão um aumento médio de 3% para residências e pequenos comércios.

A conta de luz ficou mais cara para moradores de 66 municípios do estado do Rio de Janeiro que são atendidos pela concessionária Enel. É que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou a Revisão Tarifária da Enel Distribuição Rio.

Com o reajuste, as contas de luz da Enel Rio terão um aumento médio de 3% para clientes de baixa tensão — residências e pequenos comércios. Já os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias, por exemplo, terão alta média de 4,97% nas contas de luz.

Segundo a Aneel, os principais itens que impactaram o reajuste foram custos com transporte, distribuição e compra de energia. A concessionária Enel atende a 2,7 milhões de unidades consumidoras em 66 municípios do estado.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind