
Policiais Militares do CPRv salvam a vida de uma criança com apenas três dias de nascida. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, 08 de março.
A guarnição composta pelo Cabo Leodoro e Soldado Curti foram abordados pelos pais da criança quando realizavam patrulhamento pela RJ-216, no KM-14 na localidade de Mineiros, em Campos dos Goytacazes.

De acordo com a PM, a criança estava desacordada. A criança estava sem os batimentos cardíacos e apresentava quadro de parada respiratória. De imediato o Soldado Curti realizou manobras de ressuscitação. Com as manobras, o bebê voltou a apresentar os sinais vitais.
O atendimento médico foi acionado e a guarnição conduziu a família até o Hospital São José. A criança passou por avaliação médica e foi liberada.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO: