quarta-feira, junho 12, 2024

SFI: Homem é preso após espancar companheira com golpes de cano de descarga de moto

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Acusado usou o escapamento de uma moto para desferir vários golpes na companheira, que foi socorrida com afundamento de crânio.

Um homem, de 61 anos, foi preso após tentar matar a companheira com golpes de cano de descarga de moto (escapamento de uma moto) em São Francisco de Itabapoana. Segundo informações do 8º BPM, o homem usou o instrumento para espancar a companheira de 55 anos.

Ainda de acordo com informações do 8°BPM, a vítima sofreu afundamento craniano, já que a maioria dos golpes foram na cabeça. O acusado tentou fugir de bicicleta, mas foi localizado e preso.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Manoel Carola e em seguida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O acusado foi autuado por tentativa de feminicídio.

O conteúdo SFI: Homem é preso após espancar companheira com golpes de cano de descarga de moto aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind