terça-feira, abril 16, 2024

Trechos da RJ-158, entre São Fidélis e Campos, seguem em péssimas condições; veja o vídeo

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O pior trecho fica entre a antiga fábrica de sucos e a divisa entre os dois municípios.

Nos últimos anos mostramos que alguns trechos da RJ-158, entre São Fidélis e Campos, estão em péssimas condições de trafegabilidade. Enquanto nada é feito, a situação só piora a cada dia. O pior trecho fica entre a antiga fábrica de sucos e a divisa entre os dois municípios.

Nesse trecho há buracos e várias ondulações provocadas por sucessivas operações tapa-buracos. Já quase na divisa há ainda um trecho que está afundando, provocando grandes desníveis na rodovia. Motoristas chegam a invadir a contramão para tentar desviar do desnível.

Em julho de 2022 o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou que realiza avaliação de quais as intervenções a serem executadas em cada trecho da RJ-158, assim como os quantitativos necessários para o levantamento de orçamentos e posterior realização de processo licitatório, mas até o momento, nada foi feito, apenas jogaram asfalto em alguns buracos, mas eles já reapareceram.

Vídeo: Clique aqui!

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind