sexta-feira, abril 18, 2025

Veículo capota na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua e deixa feridos

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

O Destacamento 2/21 de Santo Antônio de Pádua, foi acionado às 20h deste domingo, 06 de abril para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na RJ-186, próximo ao local conhecido como ¨ Roda  D’Água ¨, nas proximidades de São Pedro de Alcântara, em Pádua.

No local os militares encontraram um veículo que capotou e parou em uma área de pasto às margens da rodovia.

Ainda segundo a assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, os militares ao chegarem no local uma das vítimas já estava sendo atendida pelo serviço de resgate do município de Pirapetinga-MG. Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Pirapetinga-MG com ferimentos considerados moderados.

O conteúdo Veículo capota na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua e deixa feridos aparece primeiro em Jornal na Boca do Povo.



Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind