quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Vídeo: Conselho Comunitário de Segurança Pública realiza reunião em Guaxindiba, em SFI

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Comandante do 8°BPM destaca virada de ano tranquila no município com zero ocorrências.

Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, foi realizado em Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana, uma reunião do Conselho Comunitário Estadual de Segurança Pública.

A reunião foi presidida pelo presidente do conselho do estado de segurança pública, Romário, e estiveram presente, o Comandante do 8°BPM, Tenente Coronel Cruz, o Comandante da 3ª CIA, Tenente Soares, representando o CPRv, o Capitão Mattos, representando a Câmara de vereadores do município, esteve presente a vereadora Yara Cinthia, membros do conselho de segurança da localidade e populares.

A reunião abordou assuntos, como o reforço policial durante o verão, onde o número de pessoas aumenta no município que de acordo com o Comandante do 8°BPM, Tenente Coronel Cruz, os resultados são muitos positivos, onde desde a virada do ano até esta quarta-feira, 10 de janeiro, o número de ocorrências nos pontos de eventos são zero.

Outro ponto debatido foi o fato da Delegacia de área, nos finais de semana e feriado ser em Campos dos Goytacazes, situação essa que acaba retirando uma viatura do município até o término da ocorrência. Segundo o presidente do conselho do estado de segurança pública, Ronaldo disse que essa demanda será apresentada ao novo Delegado do município e também a nova chefe do DPA, Drª Natália Patrão que já trabalhou na Delegacia do Município e conhece as demandas.

Outra situação que acaba tirando uma viatura do município, é o fato da mesma ter que ir até Campos para abastecer. Segundo o Comandante, Tenente Coronel Cruz, espera-se que neste ano a PMERJ venha instalar um posto de combustível no município em um terreno doado pela prefeitura. CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO:





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind