quarta-feira, abril 24, 2024

Vídeo: DEAM Campos prende homem acusado de torturar e manter mulher em cárcere privado

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Delegada mostra local onde mulher era mantida em cárcere

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes, coordenados pela Delegada Madeleine Dykeman, libertaram uma mulher que era torturada e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro. VÍDEO CLIQUE AQUI!

A mulher foi libertada na noite desta quinta-feira, 07 de março, véspera do dia internacional da mulher. A vítima era torturada e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Guarus.

O homem de 27 anos foi preso em flagrante. Além da mulher, três filhos do casal também eram mantidos em cárcere, as crianças tinham entre 3 e 8 anos.

A Delegada informou que a mulher confirmou que sofria agressões, através de chutes na costela, pauladas na cabeça. Além disso, o agressor raspava seu cabelo e suas sobrancelhas. A motivação das agressões seria crise de ciúmes.

O homem foi autuado pelo crime de tortura qualificada e cárcere provado qualificado e segue preso ficando a disposição da Justiça e pode pegar entre 16 a 36 anos de prisão.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Em 24h, Polícia Militar faz apreensões de drogas em três bairros de Pádua – Jornal na Boca do Povo

Ocorrências não têm relações entre si e foram frutos de flagrantes após denúncias e patrulhamento  Quatro apreensões de...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind