Delegada mostra local onde mulher era mantida em cárcere
Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes, coordenados pela Delegada Madeleine Dykeman, libertaram uma mulher que era torturada e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro. VÍDEO CLIQUE AQUI!
A mulher foi libertada na noite desta quinta-feira, 07 de março, véspera do dia internacional da mulher. A vítima era torturada e mantida em cárcere privado pelo seu companheiro em uma residência no bairro Novo Horizonte, em Guarus.
O homem de 27 anos foi preso em flagrante. Além da mulher, três filhos do casal também eram mantidos em cárcere, as crianças tinham entre 3 e 8 anos.
A Delegada informou que a mulher confirmou que sofria agressões, através de chutes na costela, pauladas na cabeça. Além disso, o agressor raspava seu cabelo e suas sobrancelhas. A motivação das agressões seria crise de ciúmes.
O homem foi autuado pelo crime de tortura qualificada e cárcere provado qualificado e segue preso ficando a disposição da Justiça e pode pegar entre 16 a 36 anos de prisão.