domingo, julho 21, 2024

Vídeo: Homem é preso após arrombar porta de loja no Centro de Pádua e furtar celular

Mais Lidas
Na Boca do Povo
Na Boca do Povohttp://jnnabocadopovo.com.br/
Jornalismo sério, competente e compromissado com à verdade. Criado no dia 01 de Setembro de 2016 hoje somos referência em Santo Antônio de Pádua, e conseguindo a credibilidade em toda a região.

Segundo a PM, antes de arrombar a porta da loja, o homem teria invadido uma residência e furtado um iPhone

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 18 de janeiro, após arrombar a porta de uma loja em Santo Antônio de Pádua. A loja Fox Mobile fica na Rua dos Leites, no Centro da cidade. A Polícia Militar informou que policiais que faziam um patrulhamento encontraram a porta arrombada e o alarme disparado, e fizeram contato com a empresa de monitoramento. Buscas foram feitas e o acusado, de 34 anos, foi encontrado e detido.

A tentativa de invasão à loja foi registrada por câmera de monitoramento. O vídeo mostra o momento em que o homem chega, olha para a porta, e força na tentativa de abri-la, mas não consegue. Em seguida ele corre sentido à Praça Visconde Figueira, porém, minutos depois, ele retorna e tenta forçar a porta novamente, e mais uma vez vai e volta, e desta vez força a porta usando as mãos e os pés, momento em que a porta é danificada e o alarme é acionado. Ao ser indagado o homem confessou o crime.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO:

Ainda segundo a PM, um homem, morador do bairro Ferreira, foi ao local relatando que sua esposa havia visto um vulto pulando de sua residência, e que notou que o aparelho celular de seu filho, um iPhone 8, havia sumido. O celular foi encontrado em posse do acusado. O caso foi apresentado na 136ª DP e o homem autuado no Art. 155 do CP parágrafo 4°, inc I C/C ART 14, inc II, permanecendo preso.





Fonte: Fonte: Jornal Na Boca do Povo

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind