sexta-feira, maio 24, 2024

Saúde em Pádua avança!
Hospital Hélio Montezano recebe UTI Móvel e Unidade Básica de Remoção.

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

A administração municipal de Pádua avança com a finalidade de oferecer um infra estrutura melhor para os cidadãos que utilizam a saúde pública. A atual gestão visa progredir em modernizar a saúde da cidade, uma meta concretizada com a chegada da Unidade de Terapia Intensiva Móvel que se encontra disponível no Hospital Hélio Montezano.
Segunda a direção do hospital, a UTI Móvel vai beneficiar pacientes que necessitam de atendimento emergencial, visto que com veículo será possível fazer todos os procedimentos de remoção urgentes necessários, além da garantia de um transporte seguro para os usuários.
A chegada da ambulância especializada foi possível através de emenda parlamentar aprovada com a finalidade de beneficiar diretamente o município, disponibilizando também, além da UTI móvel, outro veículo como Unidade Básica de remoção para a unidade. A Secretaria municipal comemora essa conquista que significa um progresso para a saúde pública de Pádua.
O hospital Hélio Montezano vive um momento histórico na expectativa da construção de um novo anexo e a ampliação da unidade. A administração municipal prioriza e investe na modernização do hospital municipal, com o objetivo de se tornar em breve referência regional em saúde pública.

FONTE:ASCOM PÁDUA

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind