quarta-feira, maio 22, 2024

Bairros Gerador e Carvalho em dia histórico!

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

A Prefeitura Municipal de Pádua realizou oficialmente a entrega das reformas da quadra e campo do Bairro Gerador no último sábado (04/05). Em cerimônia marcada por muita comoção e expectativa dos moradores, a localidade agora pode ter acesso a um espaço de lazer e prática esportiva com uma estrutura totalmente reformulada pela administração Pública.
O poder público teve a oportunidade de homenagear pessoas que dedicaram suas trajetórias em benefício do esporte na cidade. O campo de Futebol foi batizado de Joao Evangelista dos Santos Lima (Laborão) reconhecido por promover o tradicional “evento esportivo do dia do trabalhador” com o objetivo de realizar ação social e ajudar pessoas necessitadas. “Meu pai se dedicava com amor pra que esse evento fosse realizado e temos e expectativa que volte a acontecer no próximo ano o 14° futebol do dia do trabalhador” – afirmou Elisangela Lima representando a família.
A quadra poliesportiva reconheceu a história de Rildo Alves de Azevedo marcado por sua capacidade de liderança e construir relacionamentos envolvendo o esporte, definido como “amigo de todos” por seus familiares.
A expectativa da Secretaria Municipal de Esportes é que espaço público posso ser aproveitado para promover a prática da educação física, com a finalidade de formar cidadãos, como lema “campo cheio, ruas vazias”.
Ponte.


A administração municipal também entregou a Ponte Sebastião Batista Gonçalvez, uma homenagem ao empresário “Sebastião do Milho” pelos serviços prestados como um dos pioneiros no investimento empresarial na localidade.


A ponte Nelson Ronzi também foi oficializada. Marcada pela destruição em consequência da enchente de 2020, o local foi reconstruído pela atual gestão como um importante acesso ao bairro Carvalho. Conhecida como “Maré Mansa”, a obra recebeu esse nome pelo reconhecimento de um dos moradores pioneiros na localidade do Gerador.


Alphaville


A prefeitura de Pádua entregou placas de sinalização no bairro Alphaville. Uma reivindicação dos moradores da região, a fim de facilitar o trabalho de correspondências e referencias das ruas.

Biquinha

Reconhecida por ser a “Cidade das Águas” por sua grande quantidade de fontes, o poder executivo investe em infraestrutura nas “biquinhas” da cidade, oferecendo melhor comodidade aos moradores que se beneficiam da riqueza natural do município. A fonte de água do Bairro Carvalho teve a oportunidade de homenagear Ricardo Wagner Chicrala de Carvalho, uma referência da família desbravadora do bairro.

A administração pública segue trabalhando com o objetivo de oferecer aos cidadãos paduanos uma melhor qualidade de vida em todos os setores.

 FONTE:ASCOM PÁDUA
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind