domingo, junho 23, 2024

Campanha Poupança Premiada Sicredi bate recordes com mais de 770 mil participantes nos primeiros meses

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

“De fevereiro a abril, são mais de R$ 626 milhões captados, o que representa o esforço do Sicredi e suas agências em aumentar a reserva financeira de seus associados (preocupação com a educação financeira e o futuro de nossos associados e poupadores). Já são mais de 60 milhões de cupons emitidos, e mais de 770 mil participantes (dentro de um universo de 2,1 milhão de associados nos estados de Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro).”

Na nossa cooperativa, já tivemos 4 associados contemplados, sendo de: Bom Jesus do Itabapoana, Rebouças, Imbituva e agora por último Prudentópolis.

Contamos com o apoio na divulgação e ficamos à disposição.

Ótimo final de semana a todos!

Atenciosamente,

Thalyta das Chagas

Assistente de Comunicação e Marketing

Comunicação e Marketing

Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ – Prudentópolis (PR)

(42) 3080-1610 / (42) 99969-3391

www.sicredi.com.br/centrosulprscrj

SicrediCampanha Poupança Premiada Sicredi bate recordes com mais de 770 mil participantes nos primeiros mesesNos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, 60 associados já foram contemplados pelos sorteios semanais de R$ 5 mil; campanha também terá prêmios especiais de R$ 500 mil em outubro e de R$ 1 milhão no final do anoCom um crescimento total de seis pontos percentuais desde 2021, a caderneta de poupança mantém o posto de investimento mais popular no Brasil. É o que mostra a pesquisa Raio X do Investidor, realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA). A parcela da população que investe em produtos financeiros alcançou a marca de 37% em 2023, e a projeção é que atinja 41% ao longo de 2024. Para incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 7,5 milhões de associados e 2.700 agências no Brasil – está realizando a 9.ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribui mais de R$ 2,5 milhões em prêmios.Desde fevereiro, a iniciativa já atraiu mais de 772 mil participantes no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro – correspondendo a 35% do total de associados das cooperativas desses estados. “O Sicredi está comprometido em incentivar os brasileiros a construírem uma reserva de emergência a partir da campanha Poupança Premiada. Os resultados são visíveis, com uma captação de R$ 626 milhões apenas entre fevereiro e abril, demonstrando que as pessoas estão se organizando e economizando. Esse esforço traz benefícios a todos os associados, além de fortalecer a capacidade que o Sicredi tem de fomentar crédito e, assim, impulsionar a economia como um todo”, explica a gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adriana Zandoná França.Premiações com impacto na comunidadeCom mais de 63 milhões de números da sorte gerados, a campanha já beneficiou 60 associados do Sicredi ao longo de 44 sorteios semanais de R$ 5 mil. No interior de São Paulo, Rodrigo André de Nóbile, associado da Sicredi Morada do Sol SP (agência de Matão) desde 2015, está entre os premiados e conta que se sentiu privilegiado em ser contemplado. “Confesso que meu conceito sobre instituição financeira mudou quando me associei ao Sicredi, pelo relacionamento mais próximo e o atendimento acolhedor na agência, que me estimularam a reforçar o hábito de poupar. Isso possibilita um futuro próspero e seguro para toda a família e para a comunidade. Além de realizar sonhos, ficamos mais tranquilos quanto a imprevistos que podem acontecer”, afirma o vendedor de veículos. Para o gerente da agência Sicredi de Matão, Gilmar Calegari, isso reforça o impacto positivo que a campanha tem nas regiões, fortalecendo o ciclo virtuoso do cooperativismo de crédito. “Valorizamos um relacionamento próximo que impulsione mudanças positivas e celebre as conquistas de cada associado. Ao incentivar o hábito de poupar e investir, conseguimos promover o crescimento individual e também contribuir para fortalecer a economia da região, gerando mais oportunidades e prosperidade para todos”, enfatiza Calegari.Incentivar a frequência e o hábito de poupança ajuda o investidor a desenvolver a cultura da educação financeira. Além disso, ao poupar na instituição financeira cooperativa, os associados geram impactos positivos na sua vida e de suas famílias. “Quando fomentamos o hábito de economizar por meio de uma modalidade acessível e simplificada, estamos auxiliando as pessoas a desenvolverem um planejamento financeiro de longo prazo e, como consequência, a alcançarem a tão sonhada estabilidade financeira”, acrescenta Adriana Zandoná.Como participarAlém dos sorteios semanais, a campanha Poupança Premiada terá uma premiação especial de R$ 500 mil em outubro, em comemoração ao mês da poupança, e um sorteio final de R$ 1 milhão em dezembro. A participação é simples: a cada depósito de R$ 100,00 na poupança Sicredi, o associado automaticamente recebe um número da sorte para concorrer aos sorteios realizados pela Loteria Federal. Optando pela poupança programada, o participante tem o benefício de receber números da sorte em dobro. Para mais informações detalhadas sobre a promoção, consulte o site oficial da campanha.Sobre o SicrediO Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.700 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.Site do Sicredi: Clique aqui
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind