quarta-feira, julho 24, 2024

Ceilândia-DF x União Rondonópolis-MT vale classificação na Série D

Mais Lidas
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
Agência pública de notícias vinculada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Informação, cidadania, educação e cultura.

Vice-líder do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasieiro, o Ceilândia-DF recebe e o quinto colocado União Rondonópolis-MT na tarde deste domingo (16) de olho na classificação para a segunda etapa (mata-mata) da competição. O jogo é válido pela 13ª rodada, a penúltima da fase de grupos. Com 24 pontos, o time da casa depende apenas de um empate para assegurar presença no mata-mata. Já o visitante, em quinto lugar, com 20, só pensa na vitória para ingressar na zona de classificação (G4). A bola rola a partir das 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF). A partida será transmitida ao vivo na TV Brasil. 

O Ceilândia está invicto na competição: são seis vitórias e seis empates. Dono do segundo melhor ataque, o Gato Preto marcou 25 gols e só sofreu quatro. Na última rodada fora de casa o Ceilândia aplicou 7 a 0 no Real Ariquemes-RO (7 a 0). O técnico Adelson de Almeida já terá a disposição o atacante atacante Barcos, novo reforço do Gato Preto, já regularizado na CBF.

O time mato-grossense busca mais três pontos para seguir lutando pela classificação na última rodada, no próximo fim de semana. Além do União-MT, outras duas equipes (Anápolis e Brasiliense) lutam pela vaga no G4. O time comandado pelo técnico Odil Soares soma 14 gols marcados, e sete sofridos. Para o jogo desta tarde, o treinador não poderá contar com os zagueiros Bruno Maia e Barão, que cumprem suspensão. 

As equipes já se enfrentaram nesta edição da Série D, mas o jogo não saiu do 0 a 0 no estádio Luthero Lopes, em Mato Grosso.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.



Fonte: Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Surto de cinomose mata dezenas de cães em vários bairros de Itaocara

Grupo de protetores de animais de rua calcula que mais de vinte cães morreram em um mês “Pais...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind