quarta-feira, julho 24, 2024

Série D: buscando a classificação, Santo André enfrenta Democrata

Mais Lidas
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
Agência pública de notícias vinculada à Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Informação, cidadania, educação e cultura.

A última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro reserva fortes emoções. No Grupo 6, o Santo André recebe o Democrata, a partir das 15h (horário de Brasília) deste domingo (23) no Estádio Municipal Bruno José Daniel, buscando a classificação para a segunda fase da competição. Ocupando a 4ª posição da chave com 18 pontos, o Ramalhão só depende dele para seguir na competição, isto porque a 5ª posição é do Vitória, que tem um ponto a menos.

O Santo André, que tem uma campanha de cinco vitórias, três empates e cinco derrotas na competição, está com vários desfalques para a partida, todos por motivo de suspensão: o zagueiro Henrique Vermudt, o lateral-direito Vinicius Baracioli, o meia Nelsinho Júnior e o atacante Alexiel. Mas, para compensar, o Ramalhão contará com os retornos do meia Rafael Chorão e do atacante Vitinho.

Já o Democrata de Governador Valadares tem classificação assegurada para a fase de mata-mata com uma boa campanha de sete vitórias, três empates e três derrotas. O time mineiro conta com um plantel de jogadores versáteis, que cumprem diferentes funções no campo, o que tem ajudado a equipe, mesmo em momentos nos quais está desfalcada, a vencer jogos. Nas últimas cinco partidas, a Pantera venceu quatro e só perdeu uma. O destaque da equipe é o atacante Hiago, que já conta com cinco gols na atual edição da competição.

A TV Brasil transmite a partida decisiva entre Santo André e Democrata ao vivo. Logo depois, a partir das 18h, a emissora pública exibe Sergipe e Bahia de Feira, válido pelo Grupo 4.

* Colaboração de Pedro Dabés (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.





Fonte: Fonte: Agência Brasil

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Surto de cinomose mata dezenas de cães em vários bairros de Itaocara

Grupo de protetores de animais de rua calcula que mais de vinte cães morreram em um mês “Pais...
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind