
Bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (13) para atender uma ocorrência de busca nas águas do Rio Pomba.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Santo Antônio de Pádua foi acionado às 16h desta segunda-feira, 13 de novembro, para atender uma ocorrência de busca, nas águas do Rio Pomba, no distrito de Paraoquena, em Pádua. As buscas retornaram na manhã desta terça-feira (14).

Ainda segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiro, por volta das 12h30 desta terça-feira, 14 de novembro, o corpo da vítima identificada como Joberto S. de 18 anos foi encontrado próximo a ponte de Paraoquena.
Essa é a segunda morte por afogamento em Santo Antônio de Pádua nas últimas horas. Na noite desta segunda-feira, 13 de novembro, foi encontrado o corpo de Joselio B. A. de 52 anos, no Rio Paraíba do Sul, na localidade de São Sebastião, na zona rural do município. Joselio havia desaparecido nas águas na tarde de domingo.

Fonte: SF Notícias / Folha Itaocarense / Jornal na Boca do Povo / Aperibé Urgente



