No último dia 1º de setembro, uma ação policial resultou na apreensão de substâncias entorpecentes em Santo Antônio de Pádua, no bairro Farol. A operação, coordenada pela Seção de Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi desencadeada após a observação de três indivíduos em atitudes suspeitas.
Durante um patrulhamento de rotina pela área, a guarnição policial visualizou os suspeitos, que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade. Apesar dos esforços da polícia, os suspeitos conseguiram escapar da abordagem.
Entretanto, durante as buscas no local onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram uma sacola contendo uma quantidade significativa de drogas. Foram apreendidos 97 filetes de maconha, totalizando aproximadamente 200 gramas, e 48 pinos de cocaína, com cerca de 50 gramas.
Os materiais apreendidos foram apresentados na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde ficarão sob custódia das autoridades policiais para posterior perícia.



