O Tiro de Guerra de Pádua, TG 01 002, realizou na manhã desta quarta-feira uma solenidade especial em homenagem aos 375 anos do Exército Brasileiro
Na oportunidade os atiradores da Classe de 2004 realizaram suas matrículas e também a cerimonia de entrega das Boinas aos 39 atiradores que compõem o TG de Pádua em 2023.
Entre as muitas ações da solenidade foi lida a “Ordem do Dia”, com uma mensagem do Comandante Geral do Exército Brasileiro, General Tomás Miguel Ribeiro Paiva, aos novos integrantes do TG.
O Prefeito de Santo Antônio de Pádua e diretor do TG Paulo Roberto Pinheiro e o vice-prefeito Jadir Junior estiveram presentes a solenidade. Familiares dos atiradores e convidados da sociedade civil também se fizeram presentes.
Em seu discurso, o Chefe de Instrução do TG de Pádua, 1º sargento de Infantaria Rodrigo Cezar Oliveira, enalteceu os novos atiradores e aproveitou para agradecer o apoio e empenho de empresários paduanos para a construção da capela do Tiro de Guerra, que será inaugurada em breve.













