quarta-feira, maio 29, 2024

Operações Policiais no Final de Semana Resultam em Apreensões Significativas de Drogas em Pádua

Mais Lidas
Redação
Redaçãohttps://radiofeliz.com.br
Um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas.

Na manhã deste domingo, em uma ação marcada pela eficiência e resposta rápida a denúncias, a Polícia Militar do 36º Batalhão (36BPM) realizou uma significativa apreensão de drogas e munições no bairro Gerador, em Pádua. A operação, que foi desencadeada a partir de informações fornecidas pela comunidade, resultou na localização de 12 munições calibre 9mm, 386 pinos de cocaína e 361 pedras de crack. Apesar do sucesso na apreensão dos entorpecentes e munições, nenhum suspeito foi detido no local da operação.

A diligência foi uma clara demonstração do comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região, uma preocupação constante para a população local. A ocorrência foi devidamente registrada na 136ª Delegacia de Polícia (136 DP), onde as substâncias ilícitas e o material bélico foram apresentados para as devidas providências legais.

Em uma operação correlata, também informada pela Seção de Comunicação Social do 36BPM, policiais se dirigiram a uma residência no Morro da Caixa D’água após receberem denúncias de que o local seria ponto de comércio de drogas. Na residência, os oficiais encontraram 08 frascos de lança-perfume. Um homem de 18 anos, proprietário do imóvel, foi preso em flagrante e autuado com base no ART 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas), que trata do tráfico de entorpecentes. O jovem agora aguarda transferência para uma casa de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Essas ações destacam a importância das denúncias por parte dos cidadãos, que desempenham um papel crucial ao alertar as autoridades sobre atividades ilegais, permitindo que as forças de segurança atuem de maneira assertiva e eficaz. O engajamento comunitário é um elemento vital no esforço contínuo para desarticular organizações criminosas e reduzir a violência e a criminalidade associadas ao tráfico de drogas.

As autoridades locais reforçam o pedido para que a população continue colaborando, fazendo uso dos canais de denúncia disponíveis, garantindo sempre o anonimato do denunciante. A colaboração entre polícia e comunidade é essencial para a construção de um ambiente mais seguro para todos.

O 36º Batalhão de Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e agradece o apoio da população de Pádua e região nas ações que visam o bem-estar social e a paz pública.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias
- Publicidade -spot_img

Notícias Relacionadas

- Publicidade -spot_img
Top Of Mind